Adolescente é investigado por estuprar a própria irmã

image_pdfimage_print

Mãe da vítima e do acusado vive o drama de ter que entregar o filho para cumprimento de atos infracionais por conta dos abusos cometidos  – (Foto:Reprodução)

Um adolescente de 13 anos está sendo investigado por estuprar a própria irmã, de apenas 8 anos. A denúncia foi formalizada pela mãe da vítima e também do acusado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) na última segunda-feira (8), após tomar conhecimento dos abusos praticados pelo filho.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, os abusos teriam iniciados no dia 25 de janeiro deste ano e eram praticados na residência deles, na zona Oeste da capital.

“A criança vinha pedindo para que a mãe não fosse trabalhar, pois não queria ficar com o irmão, que cuidava dela no período da tarde”, contou a titular.”Questionada pela mãe, a vítima relatou ter sido abusada duas vezes e disse que, em uma das ocasiões, o adolescente teria gravado o ato, que ficou registrado no aparelho celular dele. A mãe conseguiu acessar e comprovou o que a menina dizia”, comentou a delegada.

A vítima foi acolhida no departamento de psicossocial da Deaai e encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual. “Solicitamos que o adolescente fosse afastado do lar, o que foi providenciado pela mãe, e encaminhamos o caso ao Ministério Público do Amazonas, que está ciente do distanciamento dos irmãos.

A situação ainda está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, visando a proteção integral da criança”, explicou a delegada.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: