Adolescente teve sigla de facção marcada em corpo

image_pdfimage_print

Um crime bárbaro chocou a cidade de Joinville (SC), neste final de semana: uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta com sinais de tortura. Ela teve os dentes arrancados e a sigla de uma facção criminosa marcada pelo corpo com queimaduras. Uma adolescente já foi apreendida suspeita de envolvimento no crime.
Segundo informações da Polícia, a vítima – identificada como Pâmela da Silva Gonçalves – deve ter sido morta na noite do último sábado (27), mas o corpo dela só foi localizado na madrugada do domingo (28) perto de uma estrada.
Além de ter sido atingida com um tiro na cabeça, a adolescente teve uma das mãos cortadas, dentes arrancados e a sigla de uma facção criminosa gravada, Primeiro Grupo Catarinense, possivelmente com ferro quente, nos braços e no abdômen.
Uma jovem de 17 anos foi detida nesta quarta-feira (31) e confirmou, em depoimento à polícia, ter desferido o tiro que matou Pâmela, além de ter participado das sessões de tortura. Segundo a suspeita, o motivo da morta seria briga entre facções rivais.
A adolescente apreendida afirmou que Pâmela teria envolvimento com uma facção. Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima não tinha passagens pela polícia, mas havia saído, há pouco tempo, de uma clínica de reabilitação por envolvimento com entorpecentes.
Segundo a polícia, há pelo menos três outros suspeitos, todos maiores de idade, de envolvimento no crime.
A família da vítima informou que as ameaças da facção criminosa foram identificadas há algumas semanas, quando Pâmela mostrou mensagens enviadas pelo Whatsapp para o seu celular.

(Com informações do portal A Notícia e do portal R7)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: