Jovem é morto a facadas após negar pagar bebida para homem, diz família.

image_pdfimage_print

Um homem de 23 anos foi morto a facadas na manhã  desta  quinta-feira (31) em um bar na cidade de Novo Progresso.

Segundo informações da família, o crime teria sido motivado porque ele havia se negado em  pagar bebida alcoólica para um homem, suspeito de desferir os golpes de arma branca.

De acordo com a família , a vítima, identificada como Alessandro Emídio dos Santos  da Silva de 23 anos, foi vitima de homicídio na Lanchonete 24horas São Vicente.  Conforme relatos da família , Alessandro foi até o 24Horas para beber, em sua companhia estava uma mulher identificada como Tamara Pinheiro Rodrigues de Amaral de 28 anos, e os dois estavam no estabelecimento, quando chegou um homem (desconhecido) e pediu para que pagassem bebida , Alessandro (vitima) se negou a pagar bebida ao homem, após o não  o homem não identificado saiu. Minutos após de posse de uma faca, o homem retornou desferindo uma facada na mulher companheira  de Alessandro, acertando no seu seio direito, mesmo ferida Tamara empurrou o homem com chutes e se escondeu, o agressor seguiu  para cima de Alessandro, desferindo dois golpes de faca na base do abdômen e logo após o agressor fugiu.

Alessandro caiu no local, a acompanhante Tamara , feria,  pediu para que um taxista levassem eles ao hospital ,  o taxista cobrou um valor de 300 reais para levar a vitima. Alexandro deu entrada no hospital as 06h35min desta manhã, não resistiu  aos ferimentos e veio a óbito as 10h45min, o laudo medico ainda não saiu, mais até onde nos informaram a nossa redação, a causa da morte foi  parada cardíaca.

A família da vitima acusa a direção do Hospital Municipal por não realizar a transferência da vitima de avião para outra cidade , e dizem nem mesmo terem colocado um balão de oxigênio.

Outro Lado

O  diretor geral do HMNP  Jaderson Rodrigues, mesmo disse  para nossa reportagem que  não é  simplesmente querer transferir, isso requer uma avaliação medica assim como o DR. Que atendeu o paciente e fez todos os procedimentos médicos.

Tumulto: A policia Militar foi acionada até o hospital municipal, os familiares estavam se exaltando. O corpo continua no HMNP e será liberada ainda está tarde para que a família possa fazer o velório e sepultamento, a família residia na cidade de Sinop-MT e veio para Novo Progresso a três meses para tentar uma vida nova. – Viemos apenas para perder filho. Finaliza o pai em choros!

A policia investiga o caso e já solicitou as imagens da câmara de segurança do estabelecimento para ajudar identificar o criminoso.

Outro Lado

O responsável do Estabelecimento São Vicente (24 horas), informou ao Jornal Folha do Progresso que desconhece do crime no estabelecimento, que já repassou as imagens da câmara para policia e mostra que ele foi  morto fora do estabelecimento.

Jornal Folha do Progresso por Jailson Rosa

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: