Agente penitenciário é morto no distrito de Icoaraci, em Belém

image_pdfimage_print

De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de um carro quando teria sido rendida por dois homens armados em uma moto.

Um agente prisional, servidor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), foi morto no início da manhã desta segunda-feira (14), em Belém. O crime aconteceu no bairro do Paracuri 2, no distrito de Icoaraci. A vítima é Sandro Josué Gadelha.

De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de um carro quando teria sido rendida por dois homens armados em uma moto. Vários tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local. Os documentos e objetos pessoais de Sandro foram roubados.

A Coordenadoria de Assistência e Valorização ao Servidor da Seap informou que dá suporte psicológico e social à família da vítima.

As Polícias Civil e Militar, o Comando de Operações Penitenciárias (COPE) e a Assessoria de Segurança Institucional da Seap estão conduzindo as investigações.

 

 

Foto: Reprodução
Por: G1 PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: