Alemanha realiza homenagem às vítimas do voo da Germanwings

image_pdfimage_print

Cerimônia será realizada na catedral de Colônia com 1,4 mil pessoas. best prices for all customers! zoloft price with insurance . official drugstore, northstar generic zoloft cipro 85 motorhome generic cipro . zoloft no prescription does generic zoloft work generic zoloft
Avião caiu nos Alpes franceses em março com 150 pessoas a bordo.

propecia timeline propecia reviews online order baclofen cheap from canada, how to buy baclofen how to purchase baclofen generic drug india, order baclofen australia to buy , buying baclofen

A catedral de Colônia (oeste da Alemanha) acolhe nesta sexta-feira (17) uma homenagem nacional para as 150 vítimas do incidente com o avião da Germanwings nos Alpes franceses, com a presença da chanceler Angela Merkel.
Cerca de 1.400 pessoas, incluindo 500 parentes dos falecidos, chegaram junto à chanceler.
Sentados na primeira fileira, a chanceler e o presidente alemão, Joachim Gauk, mantinham o rosto sério ao ouvir o réquiem que precedia um serviço religioso ecumênico, informou um jornalista da AFP.
As bandeiras estão a meio mastro em todo o país. O serviço religioso ecumênico começou partir às 10h GMT (7h de Brasília) na maior catedral gótica do norte da Europa.

O presidente Joachim Gauck, pastor luterano, planeja tomar a palavra. Os presidentes das câmaras alta e baixa do Parlamento alemão também estarão presentes. A Espanha estará representada pelo ministro do Interior, Jorge Fernández Díaz, enquanto a França enviará o secretário de Estado encarregado de Transportes, Alain Vidalies.
O presidente do grupo Lufthansa, Carsten Spohr, assim como o de sua filial de baixo custo Germanwings, também comparecerão à cerimônia.
Foi instalado um cordão de isolamento e um telão junto à catedral e o acesso ao templo foi bloqueado com barreiras e guardas desde o início da manhã.
Por sua vez, a conferência episcopal alemã, organizadora do ato, avisou que centenas de jornalistas são esperados para cobrir a cerimônia.
No dia 24 de março, um Airbus A320 da companhia Germanwings procedente de Barcelona em direção a Dusseldorf caiu nos Alpes franceses, deixando 150 mortos, entre eles 72 alemães e 50 espanhóis. Segundo os primeiros elementos da investigação, o avião foi derrubado voluntariamente por seu copiloto, que sofria de problemas psiquiátricos.
Fonte: G1.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: