Anvisa proíbe venda de marca de fralda descartável

image_pdfimage_print

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, distribuição, divulgação e venda da fralda infantil descartável Megafral Baby. A restrição, publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira, é válida para todo o território nacional.

A agência considerou irregular a fabricação sem registro do produto pela empresa Megafral Indústria e Comércio Ltda.

A companhia tem sede na cidade de Monte Alegre, no Rio Grande do Norte, segundo as informações do cadastro junto à Receita Federal. A empresa disse que não fabrica mais o item desde 2012, e diz que não renovou o registro porque alterou o nome da fralda.

“Achamos que o nome era muito forte para um produto para crianças. Mudamos para ‘Confort’.”, afirma Kleber Rodrigues, diretor comercial da Megafral.

(DOL)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: