Após fuga frustrada, detentos de presídio de Cametá fazem agente prisional de refém

image_pdfimage_print

A direção da unidade, um juiz e a polícia estão no local para conduzir as negociações (Foto:Reprodução)

Após uma tentativa de fuga frustrada, internos do Centro de Recuperação Regional de Cametá (CRRCAM), nordeste paraense, fizeram um agente prisional de refém.

A ação começou às 13h30 desta quinta-feira (26), mas segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), foi controlada e o profissional já foi liberado pelos internos.

A direção da unidade, o juiz Jacob Arnaldo Campos Farache e a Promotoria do município, além de homens da Polícia Militar, foram ao local para conduzir as negociações. Os internos que tentaram fugir estavam mantidos no bloco B, e após a fuga frustrada, eles decidiram fazer um agente refém como retaliação.

Ao fim da rebelião, depois de uma hora e meia de conversas, não houve registro de feridos e o servidor que foi feito de refém receberá atendimento médico, psicológico e social.

Ainda de acordo com a Superintendência, será feito um boletim de ocorrências e os internos envolvidos no motim responderão Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: