Após tentar ultrapassagem, carro capota e uma pessoa morre na Rodovia Transamazônica, em Rurópolis

image_pdfimage_print

Um acidente envolvendo uma caminhonete, uma carreta e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e pelo menos outras duas feridas, na manhã desta quinta-feira (17), no quilômetro 85, da Rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Rurópolis e Itaituba, sudoeste do Pará.

Informações de testemunhas dão conta que a caminhonete tentou ultrapassar a carreta, mas durante a ultrapassagem deu de cara com a motocicleta, que seguia sentido sede de Rurópolis. O motorista perdeu o controle e capotou, vindo a ocasionar o tombamento da carreta, que desviou da caminhonete para não ferir outras pessoas que estavam no veículo.

Testemunhas afirmam, ainda, que a caminhonete logo foi retirada do local. A mulher que conduzia a motocicleta, jogou-se contra o barranco para não ser atingida pela caminhonete. Não se sabe o estado de saúde da mulher.

A vítima fatal, não foi identificada, estava na carroceria de madeira da caminhonete, quando houve o acidente. Outras duas pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas. O motorista da carreta não se feriu.

 
Foto: Reprodução
Por: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: