Assalto a mão armada em distribuidora de gás em Novo Progresso termina em tiroteio.

image_pdfimage_print

O assalto ocorreu na noite de  sexta-feira (03/06), o assaltante adentrou a loja às 19h30mn da noite com uma arma de fogo levando uma quantia de R$ 2.600,00 (Dois mil e seiscentos reais) em dinheiro, duas correntes de ouro, dois celulares. O assalte fez o proprietário e os dois funcionários reféns, agredindo os mesmos com coronhadas e chutes e ameaçando durante o assalto.  Outros dois clientes que chegaram no comércio também foram rendidos e levados seus pertences. O assaltante estava conduzindo uma motocicleta moto pop-100, cor preta o assalto durou cerca de 10 minutos. No momento que o assaltante fugiu o dono do estabelecimento, entrou no seu veiculo para perseguir o assaltante. O assaltante se virou e alvejou o carro, acertando dois tiros no para brisa no veiculo do lado do motorista. E abrindo em fuga, o dono do estabelecimento conhecido popularmente como (periquito) teve apenas o corro capilar atingindo superficialmente e passa bem. A policia trabalha com a hipótese, que o mesmo assalte seja responsável por assaltar também um comércio em Moraes de Almeida.

DSC02268
(Foto: Folha do Progresso / Disparos disferidos pelo assaltante que acertaram o para-brisa do veiculo, lado do motorista).
DSC02264
(Foto: Folha do Progresso News)

O dono e os dois funcionários do estabelecimento foram encaminhados a delegacia de policia Civil para a realização do exame de corpo de delito. Durante a fuga o assaltante deixou cair seu documento RG e a policia trabalha nas buscas do assaltante, junto com  as imagens da câmera de segurança para também facilitar na identificação do suspeito.

Fonte: folha do Progresso News

%d blogueiros gostam disto: