Assalto com refém tem tiroteio e capotamento de veículo, em Belém

image_pdfimage_print

Ação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (11), no bairro do Mangueirão, em Belém.

Um intenso tiroteio que fechou a rodovia Augusto Montenegro no início da tarde desta sexta-feira (11), assustou motoristas e pedestres. A ação ocorreu em frente ao Panorama 21, no bairro do Mangueirão, em Belém. De acordo com uma testemunha, criminosos subiram em uma van de transporte e tomaram a direção do veículo nas proximidades de um supermercado, na esquina da avenida Independência.

À Redação Integrada de O Liberal, a Guarda Municipal informou que o veículo já vinha sendo perseguido por policiais militares. Ao passar em alta velocidade por uma blitz em frente à sede do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), agentes da Guarda Municipal de Belém também deram início à perseguição em suporte à PM. A perseguição contou com um diversos disparos de arma de fogo, com objetivo de parar os criminosos, o que resultou no capotamento do veículo.

Parte da ação foi registrada em vídeos que tomaram aplicativos de mensagens.

Uma mulher de prenome Michele, da cooperativa ligada à van, fala como foi o assalto com reféns: “Eles abordaram a van próximo do líder da Augusto Montenegro. Tomaram o volante do motorista e seguiram em fuga”, conta. Segundo ela, cerca de dez passageiros estavam na van. Duas pessoas ficaram feridas na ação. A van capotou depois de ter os pneus estourados pela polícia.

Pelo menos dois envolvidos na ação criminosas foram detidos e encaminhados à Delegacia da Marambaia.

 
Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal
Fonte: O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: