Atirador de Dallas é identificado como militar da reserva

image_pdfimage_print

Foto© ReproduçãoMundo U.S. Army – O suspeito acabou por morrer “após a detonação de uma bomba”, que terá sido lançada por um robô policial
A polícia de Dallas abateu, nesta sexta-feira (8), um dos suspeitos responsáveis pelo tiroteio que custou a vida a cinco policiais, nos EUA.

O suspeito identificado é Micah X. Johnson, de 25 anos, que, segundo a Reuters, faz parte da reserva do exército norte-americano.

De acordo com a publicação, ele seria o homem que, após disparos, teria sido encurralado pelas autoridades em um edifício de estacionamento. O suspeito não tem antecedentes criminais nem estará ligado a nenhum grupo terrorista.

As negociações terão durado “várias horas”, segundo revelou o chefe da polícia local, David Brown. Segundo ele, após as negociações não terem êxito, houve uma nova “troca de tiros com o suspeito”.

Em seguida, o suspeito acabou por morrer “após a detonação de uma bomba”, que terá sido lançada por um robô policial.

POR Noticias ao Minuto
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: