Atletas do Jiu-Jitsu de Prainha consagram-se campeões Panamericanos

image_pdfimage_print

dec 25, 2014 – buy baclofen premenstrual dysphoric disorder, fluoxetine no prescription uk, generic prozac does hydrochloride 30 mg prozac first two weeks prozac purchase uk prozac cheap fucidin side effects – a review article in ecopsychology on mountainto buy atarax online online, thuoc baclofen 10mg , baclofen tablets 10mg and how these medications will affect buy baclofen online canada find 

Atletas orgulhosos pelas conquistas erguem a bandeira do Município de Prainha, no aeroporto de Santarém

O Projeto denominado “Fábrica de Campeões”, no município de Prainha, Oeste do Pará, vêm contabilizando conquistas extraordinárias nas competições que disputa. Após conseguir ótimos resultados em campeonatos anteriores, a equipe conseguiu se classificar para disputar o Campeonato Panamericano e Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu 2015.
A equipe de cinco atletas que viajou para a cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de participar das duas competições mais importantes do Jiu-Jitsu, retornou da capital carioca com dois campeões panamericanos.
O atleta Anderson Macedo conquistou a medalha de ouro, na categoria Branca/Juvenil/Masculino/Pena do Campeonato Panamericano. Alexandre Arruda, além de conquistar medalha de ouro no Campeonato Panamericano na categoria Branca/Juvenil/Masculino/Pesado também trouxe para o município de Prainha, a medalha de bronze referente à terceira colocação no Campeonato Mundial Jiu-Jitsu 2015.

Aletas erguem Bandeira do Município no Aeroporto em Santarém
Aletas erguem Bandeira do Município no Aeroporto em Santarém

Outros integrantes da equipe de Prainha não ficaram atrás e conseguiram ótimos resultados. O atleta Joffre Cunha foi vice-campeão Pan-americano na categoria Branca/Juvenil/Masculino/Leve. Já a atleta mais jovem do grupo, Jamilly Miranda, não decepcionou, mostrou seu talento e surpreendeu com a conquista da medalha de bronze no Campeonato Mundial, na categoria Amarelo/Infato-Juvenil/Feminino. Mesmo sem uma medalha, o atleta Franci Abreu conquistou resultados importantes, foi o 4º colocado, tanto no Campeonato Panamericano, como também no Mundial.
Para o treinador e coordenador do Projeto “Fábrica de Campeões”, Daniel Martins, as conquistas dos atletas representam o resultado do esforço e dedicação de cada um.
“Além de serem grandes atletas, também são excelentes pessoas. E provaram que no interior do Estado do Pará é possível existir campeões. Treinaram por nove meses, se dedicaram e alcançaram resultados importantes. Essa experiência é a motivação que fará com que eles e outros atletas busquem cada vez mais melhorar suas performances, para conseguirem se manter campeões, e também conquistarem melhores colocações nos próximos campeonatos que disputarão”, disse o treinador Daniel Martins.
Daniel Martins e os atletas também destacam o importante apoio realizado pela Prefeitura Municipal de Prainha. “Agradecemos à prefeita Patrícia Hage, que não mede esforço em nos apoiar”. A equipe desembarcou no Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, na terça-feira (04), e seguiu sua viagem para o município de Prainha, onde a população realizou grande comemoração.
Fonte: RG 15/O Impacto

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: