Ator é achado morto após noitada com duas mulheres que conheceu no Tinder
Alex Araya, ator chileno encontrado morto na Colômbia — Foto: Reprodução
Acredita-se que o chileno Álex Araya tenha sido dopado com burundanga em apartamento de Medellín, Colômbia.
O ator chileno Álex Andrés Araya, que tinha 42 anos, foi encontrado morto em um Airbnb que ele alugava em Medellín (Colômbia).
O corpo do ator, sem sinais de violência, foi encontrado em 7 de junho por uma faxineira, segundo o jornal “La Tercera”. Na noite anterior, Araya teria saído com duas mulheres que ele conhecera pelo aplicativo de paquera Tinder, segundo seu irmão, Eduardo, que conversou com o jornal chileno. Araya foi ao imóvel do Airbnb por volta das 23h30 com as duas mulheres – duas horas depois, apenas as duas mulheres saíram do apartamento. Elas levaram duas malas pequenas, com pertences do ator.
As mulheres roubaram os cartões de crédito e o celular de Araya, que usaram para pagar viagens de Uber e joias. O caso só começou a ser explorado pelas mídias chilena e colombiana na semana passada.
Araya é o 29º estrangeiro a morrer em Medellín este ano. Originário de Antofagasta, Araya estava de férias na Colômbia. A sua família acredita que ele pode ser mais uma vítima da burundanga.
Burundanga, ou escopolamina, é uma droga que, de acordo com um alerta de viagem do Departamento de Estado dos EUA, pode “deixar a vítima inconsciente por até 24 horas ou mais” e em doses maiores pode “causar insuficiência respiratória e morte”.
Fonte: EXTRA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/06/2024/17:13:47
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com