Balada na Cadeia-Presas fazem festa regada a bebida e drogas

image_pdfimage_print

Um vídeo gravado dentro de uma cadeia feminina em São Paulo mostra uma festa de detentas para comemorar o aniversário da facção criminosa PSS. Detalhe: com farta distribuição de cocaína entre as presas e nenhuma intervenção de agentes penitenciários.

O vídeo foi gravado no domingo, dia de visita, na penitenciária feminina de Santana, na zona norte da cidade. A detenta Maria Cecília Cândida dá as instruções sobre a festa regada a cachaça, maconha e muita cocaína.

“Nós vamos fazer duas filas aqui. Primeiro vai soltar a cachaça, vai dar um pouquinho porque é pouco, porque não deu muito, vocês sabem…”, diz ela. “E vamos dar os baseados. Cada baseado é pra três fumarem, já façam seus grupinhos aí, pra dar pra todo mundo, e os tirinhos (cocaína).”  Assista Vídeo AQUI

As detentas comemoram gritando o número do PCC: “É o 15! é o 15! é o 15! é o 15!”

buy estrace online dec 8, 2013 – although generic dapoxetine is a ssri drug, it ain’t an antidepressant, but a pe medication. thanks to its effective formula, dapoxetine , buy drospirenone ethinyl estradiol, buy estradiol 6 mg normal estradiol levels uk seroquel 400 mg tablet generic estradiol patch cost 2  amoxicillin no prescription buy Amoxicillin amoxicillin generic and brand name buy estrace online, ethinyl estradiol levonorgestrel generic names, is there a generic for estrace cream. order online at usa pharmacy! generic prednisone picture. free delivery, prednisone liquid cost. 001

A cocaína é enfileirada em bandejas com inscrições que remetem ao aniversário de vinte e dois anos do Primeiro Comando da Capital. Depois de ouvir as regras da comemoração, detentas e visitas passam uma a uma para cheirar a droga. “vai cheirando, mano”, é possível ouvir na gravação.

Para o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, o vídeo ilustra a situação de descontrole em que se encontram os presídios do estado. “Vejo uma falência da administração pública. O estado que deveria fiscalizar e cuidar da segurança dentro da unidade prisional, não faz. Em média, é um funcionário por pavilhão para cuidar de 88 presos e 22 celas”, declarou.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que ao tomar conhecimento da gravação, determinou a exoneração do diretor de segurança da unidade e seus substitutos. O caso será investigado pela corregedoria do sistema para apurar a participação de outros funcionários.

Já a polícia investiga uma denúncia de que quem teria fornecido as drogas para a festa foi o traficante Neguinho Capuava, liberado por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Capuava foi preso com mais de uma tonelada e meia de cocaína. Em menos de um mês foi solto por ordem do desembargador Otávio Henrique de Sousa Lima, que na próxima quarta-feira começa a ser julgado pelo órgão especial do Tribunal de Justiça.

Além do aniversário da facção, a festa das presas também estaria comemorando a soltura do traficante.

002

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: