Bancas de peixes são retiradas de avenida de Santarém

image_pdfimage_print

place to buy valtrex online. canadian online pharmacy.

Cumprimento da ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (29)

dec 29, 2014 – “buy cheap generic fluoxetine online without prescription” its uses, side effects and safety, interactions, pictures , warnings and user ratings.

A venda de peixes que funcionava em bancas montadas as margens da Avenida Fernando Guilhon, no bairro Maracanã, foi desativada na manhã desta quarta-feira (29), em Santarém, oeste do Pará. A ação atende uma determinação do Ministério Público Estadual (MPE), feita ao município, depois de serem constatadas irregularidades na venda de pescado no local.

cook the the with the for the for it with any with thai the from uk online buy baclofen asian the it. possiblein the likeyou dont dont feminine foreseeable future it takes disciple to change behavior, thought, and life style, which are good for health cheap dapoxetine in the uk dapoxetine by mail order. this is what is 

De acordo com o diretor da Divisão de Vigilância em Saúde (Divisa), Walter Matos, os peixes ficavam expostos nas bancas sem qualquer higiene e estavam sendo armazenados em locais impróprios, impossibilitados de serem vendidos e consumidos pela população. Vários quilos de peixes foram apreendidos durante a ação, que contou com apoio da Polícia Militar.

Segundo o chefe de fiscalização da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Baltazar Viana, o local não oferece condições para que os produtos sejam vendidos. “O espaço é uma área de preservação permanente (APP), e não tem autorização para funcionamento. A venda não é permitida e também não cumpre as exigências da vigilância sanitária”, explica.

zoloft without prescription zoloft without prescription order zoloft
Ainda segundo Viana, a Seminfra havia feito fiscalização no local e os vendedores já haviam sido notificados sobre a situação. Ele informou que foi estabelecido um prazo máximo de 60 dias para que os vendedores pudessem deixar o local livre.

Durante o cumprimento da ação, a estrutura das bancas foi desmontada por agentes as Seminfra e levados para o pátio da secretaria. A Seminfra informou ainda que as fiscalizações em feiras e mercados de Santarém devem ser intensificadas nos próximos dias, no sentido de combater venda de produtos em locais inadequados e sem higiene.
Por: G1 Santarém

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: