Bando faz reféns e leva R$ 130 mil de supermercado no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Antônio Barroso JACUNDÁ) – Os ladrões renderam o gerente quando ele saía de casa, por volta de 5h da manhã, e o forçaram a abrir o cofre do estabelecimento. A ação durou cerca de meia hora.

Um assalto a um supermercado assustou os moradores do município de Jacundá, sudeste paraense na manhã deste domingo (18). Cerca de quatro criminosos em um carro e motocicletas invadiram o estabelecimento e fizeram refém o gerente e mais sete funcionários da empresa. Em seguida, fugiram e deixaram as vítimas amarradas.

De acordo com a Policia Civil, era por volta de 5 horas da manhã, quando o gerente do supermercado foi abordado pelos suspeitos enquanto saía de casa, na estrada do Jabutizinho. Ele foi forçado a acompanhar o bando até o supermercado e, sob ameaças, abriu o cofre do estabelecimento e entregou toda a renda. Após o roubo, o gerente foi deixado amarrado com mais sete funcionários e em seguida fugiram do local levando cerca de R$ 130 mil e a moto do gerente.

Toda ação criminosa demorou aproximadamente 30 minutos. Funcionários do outro turno chegaram e encontraram as vítimas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá.

As investigação sobre o caso está sob a responsabilidade do delegado Melquesedeque Ribeiro, que responde pela unidade. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento poderão ajudar na identificação dos assaltantes.

Com informações Correio de Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: