Bebê nasce sem rosto e gera polêmica sobre negligência médica

image_pdfimage_print

(Foto:Redação Integrada com informações do Metrópoles) – Um bebê chamado Rodrigo nasceu, no último dia 7, sem olhos, nariz e parte do crânio, na cidade de Setúbal, em Portugal. Segundo o portal UOL, a previsão dos médicos é que a criança teria poucas horas de vida.

Em meio às ações judiciais, o caso se tornou um escândalo depois de ser noticiado que o médico que acompanhou a gestação da mãe já havia se envolvido em polêmicas.

De acordo com o relato da família ao jornal “Correio da Manhã”, os pais foram atendidos durante toda a gravidez por este obstetra em uma clínica particular onde foram realizadas três ultrassonografias, mas em nenhuma delas o especialista percebeu más-formações fetais. Os pais ficaram mais confusos depois que realizaram uma ultrassonografia 5G em uma outra clínica, onde foram informados que havia algo de errado. A família contatou que levou esse diagnóstico ao obstetra anterior, que não considerou a nova análise e garantiu que não havia nenhum problema. Mas a realidade, foi muito diferente.

Por: O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: