Bebê sobrevive a três noites perdida numa floresta

image_pdfimage_print

(Foto:© PSO_Salvare/Twitter)- A criança estava enfraquecida quando foi encontrada e teve que ser hospitalizada, mas está se recuperando
Bebê sobrevive a três noites perdida numa floresta

Uma criança de um ano e 10 meses sobreviveu a três noites perdida numa floresta na região de Smolensk, na Rússia, de acordo com o The Moscow Times.

Lyudmila Kuzina desapareceu na última terça-feira quando seguia a mãe e a irmã no percurso até à casa de um vizinho.

Desde então, mais de mil operacionais de diversas autoridades russas e voluntários participaram nas buscas pela bebê. No entanto, só três dias depois de ter desaparecido é que Lyudmila foi encontrada, a quatro quilômetros do centro das operações de busca.

“Uma das equipes de resgate parou para descansar… e subitamente ouviram um guincho. Chamaram e ouviram um novo guincho”, contaram os serviços de resgate de Smolensk, conhecidos como Salvar.

“A menina estava enfraquecida, tinha sido picada por insetos, mas o mais importante é que estava viva!”, acrescentou o Salvar.

No vídeo da galeria acima pode ver o momento após o resgate, em que uma mulher – aparentemente a mãe da criança – segura a bebê nos braços.

Lyudmila foi transportada para o hospital e esteve inicialmente internada na unidade de cuidados intensivos, da qual foi transferida no sábado. A bebê está se recuperando e já tem uma história de sobrevivência para partilhar.

Notícias ao Minuto Brasil

24/08/21 09:31

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: