Borracheiro Morre Atropelado ao Consertar Caminhão em Moraes Almeida

image_pdfimage_print

O borracheiro Luiz Henrique da Conceição Lima, de 21 anos , morreu na tarde desta quinta-feira (26) no momento em que consertava um pneu de caminhão, no Distrito de Moraes Almeida no município de  Itaituba- PA.(Foto:WhatsApp)

Local onde o borracheiro morreu em Moraes Almeida (Foto:WhatsApp)
Local onde o borracheiro morreu em Moraes Almeida (Foto:WhatsApp)

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a vítima tinha acabado de concertar o pneu do caminhão, sendo que em determinado momento “Luiz Henrique” foi tirar o macaco  e assim liberar o caminhão, como o caminhão não  estava engatado, começou a andar, neste momento Luiz  tentou sair de baixo do caminhão,  momento que acabou se atrapalhando e o caminhão passou por cima dele.

Veículo atingiu o tórax da vítima, que foi resgatada já sem vida.

Informações que o corpo da vitima foi transladado para o município de Trairão onde será sepultado.

A Policia vai investigar as reais causas do acidente.

Por Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: