Cabo acusado de matar ‘Pocotó’ se entrega à polícia.

image_pdfimage_print

Foto: Elivaldo Pamplona (O Liberal)-PM Victor Rosa Pereira é um dos acusados de integrar grupo que invadiu hospital e matou um bandido

O cabo da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), Vitor Rosa Pereira, envolvido na execução de Jaime Thomás Nogueira Júnior, o Pocotó, se entregou à polícia no último sábado (22). O militar estava foragido após uma operação que resultou na prisão de outros quatro PMs, integrantes e ex-integrantes da ronda.

Victor Rosa, o soldado Walber Fernando da Silva Almeida, de 26 anos; cabo Anderson Fernando da Silva Teixeira, de 32 anos; e Mickley Robertson Cunha dos Prazeres, de 33 anos, ex-militar – expulso pela morte de uma mulher, em 2014 – e o soldado soldado Rubens Luis Fernandes Maués, de 23 anos, se entregou na última quinta-feira (19) estão presos Centro de Recuperação Especial Coronel Anastácio das Neves (Crecan), em Americano.

O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, pediu a expulsão dos que ainda servem à Rotam. Por outro lado, a cúpula da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que acompanhou toda a investigação sigilosa, que contou com seis delegados e três promotores de justiça, não resta dúvidas: as imagens das câmeras do hospital ajudaram na investigação e identificação de todos com detalhes. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e ainda não pode dar mais informações sobre o caso.

Os cinco são acusados de assassinar Jaime Tomar Nogueira Junior, o ‘Pocotó’, que estava internado no hospital da Unimed e, por estar preso, contava com escolta policial. Na véspera do ataque, ‘Pocotó’ havia assassinado a tiros o soldado da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), Vítor Cézar de Almeida Pedroso. Os acusados e a vítima do bandido trabalhavam juntos na Rotam.
Por Orm News
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: