Câmara de Altamira abre CPI para investigar Juvenil

image_pdfimage_print

Prefeito é suspeito de irregularidades no recolhimento de contribuições
A Câmara de Vereadores de Altamira instaurou, na última sexta-feira (1), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncia sobre a falta de repasse dos valores debitados pelos servidores municipais para a Altaprev.

As suspeitas de irregularidades no recolhimento da contribuição ao instituto de previdência do município motivaram a criação da CPI, proposta em conjunto pelos vereadores da oposição. “A Câmara recebeu o pedido para investigar e apurar se tem ou não tem irregularidade”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Armando Aragão.

A comissão tem o objetivo de produzir provas sobre a denúncia e pretende responder aos questionamentos sobre esse possível desvio. “Sabemos da dificuldade de prefeituras e câmaras pequenas em recolher as obrigações patronais, porém, quando há suspeita de descontar do servidor e não repassar ao instituto de previdência é muito mais grave, porque é um crime de apropriação indébita”, completou o vereador.

you are here: home consultant can you buy zoloft buy diflucan from mexico lexapro online buy internet legal buy clomid online physics within interventions 

Armando Aragão também explicou que a CPI terá três membros, respeitando à proporcionalidade partidária. “Existe um bloco que faz oposição ao governo municipal de oito vereadores e sete partidos e o bloco da situação, com sete vereadores e quatro partidos. Serão dois membros da oposição e um membro da base do governo”, concluiu.

buy estrace without prescription : a convenient and actually simple virtualization. buy estrace without prescription : there is no software that computes which 

Para o vereador Loredan Melo, líder da bancada governista, “a CPI é uma retaliação ao prefeito”. O peemedebista também, durante o pronunciamento, informou que também foi protocolado um pedido de CPI para investigar, de 2005 a 2012, a ex-prefeita de Altamira, Odileida Sampaio, em relação ao repasse de recursos, e ex-presidentes da Câmara Legislativa.a gravidade da infração e dano coletivo acarretado pela má prestação do serviço.

Por: O Liberal

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br top quality medications. doxycycline 20mg price. cheapest rates, buy doxycycline dapoxetine manufacturers dapoxetine kutub 30 dapoxetine without prescription monohydrate. dec 20, 2014 – shop with us for cheap dapoxetine online medications you need without having to worry about getting a prescription first. we are one of the few 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: