Caminhão madeireiro é alvo de tiros e motorista fica ferido na PA-370 em Santarém

image_pdfimage_print

Caminhão carregado com madeira serrada, às margens da PA-370 — Foto: Divulgação/PM

O ataque ao motorista aconteceu na madrugada deste domingo (30), no km 75 da rodovia. Ele foi atingido na perna e levado ao hospital; a PM rural fez buscas, mas ninguém foi preso.
Um caminhão madeireiro foi alvo de tiros na madrugada deste domingo (30), no km 75 da rodovia PA-370, zona rural de Santarém, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o motorista Adriano de Andrade Mota foi atingido na perna e levado ao Pronto Socorro Municipal.

Ainda segundo a PM, o ataque ao motorista aconteceu por volta de 4h. O caminhão estava carregado com madeira serrada. A vítima disse à polícia que foram disparados cinco tiros de dentro de uma caminhonete hilux, cor prata. Ele não soube dizer o motivo dos disparos.

A equipe de militares do policiamento rural de Boa Esperança seguiu até o local do ataque e encontrou o caminhão com cinco marcas de tiros na porta do motorista. Os policiais ainda fizeram buscas, mas ninguém foi preso. O caso é investigando como tentativa de homicídio.

 Tiros disparados em direção ao motorista do caminhão na PA-370 — Foto: Divulgação/PM

Tiros disparados em direção ao motorista do caminhão na PA-370 — Foto: Divulgação/PM

Por:G1 Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: