Caminhoneiro tem suposto infarto enquanto dirigia na BR-163 é socorrido e morre no Hospital em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Imagem- Ilustrativa) – O caminhoneiro Helio de Lima Pereira de 62 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), após supostamente sofrer um ataque cardíaco, no momento em que conduzia seu caminhão na BR-163, em Moraes Almeida. Hélio foi socorrido pelo exército que trabalha no trecho e foi encaminhado para hospital de Novo Progresso não resistiu e veio a óbito.

Conforme apurado pelo Jornal Folha do Progresso, ele estava sozinho no momento em que passou mal. Hélio havia sentido início de infarto ainda na Cidade de Itaituba, foi hospitalizado com sinal de melhora seguiu viagem.

O motorista trabalha com caminhão da empresa TRANSUL com sede na cidade de Rondonpolis(MT), para onde o corpo deve ser transladado.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: