Cantores sertanejos pedem a Bolsonaro fim da meia entrada em shows
(foto: Agência Brasil) – O presidente Bolsonaro se reuniu hoje, com dezenas de cantores sertanejos – Bruno e Marrone, Gian e Giovani, Cesar Menotti e Fabiano, Jads e Jadson, João Neto e Frederico, Teodoro e Sampaio, Gilberto e Gilmar, Duduca, Paraná (que fez dupla com Chico Rey), Israel Novais, Matheus e Kauan, Cuiabano Lima que pediram o fim da meia entrada em shows. Bolsonaro ouviu atentamente os pedidos e prometeu apoiar os artistas, desde que não ocorram impedimentos jurídicos.
Ele também agradeceu os cantores e compositores, se disse apaixonado por música sertaneja e “devo muito a vocês a minha formação. Quero dizer que sempre tive um carinho muito especial por vocês. Nós chegamos a presidência e em parte devemos a vocês o apoio gratuito no momento em que a política estava bastante desacreditada no Brasil”, disse Bolsonaro.
No final do encontro, ele pousou para fotos com cantores.
Por:Social News (foto: Agência Brasil) 29/01/2020 17:52
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com