Casal é preso por esquema que falsificava documentos para emitir cartões de créditos

image_pdfimage_print

Casal é preso por esquema que falsificava documentos para emitir cartões de créditos, na Grande Belém (Foto:Ascom/PC).

Casal preso faz parte de um esquema onde dados de pessoas são obtidos para a realização ilegal de compras, utilizando documentos adulterados virtualmente.

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pelos crimes de falsa identidade e falsidade ideológica, em Ananindeua, na Grande Belém.

Eles atuavam em um esquema que emitia cartões de crédito no nome de vítimas. A dupla, então, fazia compras em nomes de terceiros. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (20), pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o casal preso faz parte de um esquema onde dados de pessoas são obtidos para a realização ilegal de compras, utilizando documentos adulterados virtualmente.

Após monitoramento, a equipe policial flagrou a mulher em posse de diversos cartões em nome de outras pessoas e a mesma confessou o crime, tendo ainda repassado informações de como se dava a prática delituosa. A suspeita informou também que seu companheiro estava envolvido. Com a dupla foram apreendidos aparelhos celulares e diversos cartões de bancos. O material será periciado e anexado ao inquérito policial.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais. O casal se encontra à disposição do Poder Judiciário. (Com informações do  g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 20/10/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: