Casal que estava desaparecido é encontrado morto em casa em Sinop (MT)

image_pdfimage_print

Michele Machado e Cristiano Santos foram encontrados mortos em Sinop — Foto: Facebook

Vizinhos estranharam o sumiço do casal e arrombaram a porta da residência. Ao encontrarem os corpos, eles chamaram a polícia.

Um casal que estava desaparecido foi assassinado dentro de uma casa em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os corpos foram encontrados na noite dessa terça-feira (2) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

As vítimas foram encontradas já sem vida no bairro Jardim São Paulo. Vizinhos estranharam o sumiço do casal e arrombaram a porta da residência. Ao encontrarem os corpos, eles chamaram a polícia.

O casal foi identificado como Michele Machado e Cristiano Santos. Ela trabalhava como doméstica e ele estava desempregado. Michele tinha um corte no pescoço.

Segundo os vizinhos, Cristiano tinha acabado de ser liberado do presídio e estava usando tornozeleira eletrônica.

O relacionamento dos dois era conturbado e que ela possuía medida protetiva contra ele e que tinha retirado a queixa e reatado o relacionamento.

Por Laércio Romão, TV Centro América

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: