Motorista carbonizado em colisão no Nortão será identificado através de DNA

image_pdfimage_print

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, ao Só Notícias, que uma pessoa que seria familiar do motorista do Renault Duster preto, que se envolveu em colisão com um caminhão Ford Baú, ontem de manhã, na MT-208, entre Alta Floresta e Nova Monte Verde (314 e 467 quilômetros de Sinop, respectivamente) compareceu à unidade para coleta de material para confronto de DNA.

Os restos mortais continuarão no Instituto Médico Legal (IML) até o resultado do exame ser entregue. Não foi apontado estimativa de prazo para o resultado ser entregue.

Uma fonte de Só Notícias apontou que o suposto motorista da Duster seria morador do Setor E, em Alta Floresta e estava seguindo a Nova Bandeirantes, onde trabalhava em agência bancária.

carro3

O Duster ficou completamente destruído. Os motoristas que trafegavam pela rodovia chegaram a gravar o carro ainda em chamas. A parte frontal do caminhão ficou completamente danificada.

De acordo com a Polícia Civil de Paranaíta, que atendeu a ocorrência, preliminarmente foi possível constatar no local que o motorista da Duster perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo o caminhão frontalmente.

carro2

Por:Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação e reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: