CBF reafirma irregularidades do Brasília ao STJD

image_pdfimage_print

Advogado do Papão espera um posicionamento do STJD sobre a data da próxima audiência
Após ser questionada pelo departamento jurídico do Paysandu Sport Club sobre a validade dos documentos do Boletim Informativo Diário (BID) apresentados pelo Brasília na 1ª Comissão Disciplinar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que os quatro jogadores do time candango estavam realmente irregulares na partida final da Copa Verde.
‘A 1ª Comissão Disciplinar solicitou informações à CBF para saber da licitude da documentação apresentada pelo Brasília e a Confederação informou que os jogadores foram registrados no BID no dia 18 de junho. A CBF informou também que o Brasília teria que colocar os nomes desses jogadores no BID nas publicações de 21 de abril a 5 de maio’, explicou o advogado do Papão Alberto Maia .
O zagueiro Índio, o lateral-direito Fernando, o meia Gilmar e o atacante Igor foram relacionados para a partida final da Copa Verde no dia 21 de abril sem terem os seus nomes publicados no BID. Quando foi questionado se os documentos apresentados pelo Brasília eram falsos, Alberto Maia afirmou que não, mas fez uma ressalva: ‘O que a gente entende é que o Brasília apresentou o BID verdadeiro, mas só aconteceu no dia 18 de junho, fora de prazo’, concluiu o advogado bicolor.
Presente no Rio de Janeiro, Alberto Maia espera uma posição do STJD para marcar a data da segunda sessão para julgar o caso. Se o Paysandu Sport Club provar e convencer os juízes que os atletas do Brasília estavam irregulares, o time paraense será decretado campeão da Copa Verde e de quebra estará garantido na Copa Sul Americana de 2015.

Fonte> ormnews

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: