Com histórico de feminicídio, homem é preso por sequestrar e tentar matar ex-companheira no PA
Na casa do homem, policiais encontraram armas, munições, documentos falsos e carimbos médicos. Prisão foi convertida em preventiva.
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) por sequestro e tentativa de feminicídio no município do Acará, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Fábio Júnior Nunes Lobo.
De acordo com as informações repassadas pelos agentes, Fábio sequestrou a ex-companheira nas proximidades da PA-252, próximo a uma comunidade rural. A vítima permaneceu em cárcere dentro do carro do suspeito por cerca de duas horas.
A mulher conseguiu fugir no quilômetro 20 da Alça Viária, a aproximadamente 80 quilômetros do ponto onde havia sido sequestrada. Ela entrou em uma casa às margens da estrada e pediu ajuda aos moradores, que acionaram a polícia.
Após a fuga da vítima, o suspeito tentou deixar o local, mas foi localizado e interceptado por uma guarnição da Polícia Militar no distrito de Boavista do Acará. Dentro do veículo, os policiais encontraram um celular e uma corda vermelha.
Ainda segundo a PM, Fábio Júnior Nunes Lobo já havia sido preso anteriormente por feminicídio, crime ocorrido em 2011 no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
O caso foi encaminhado para a delegacia local, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Fonte: g1 PA e Republicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/10/2025/09:41:58
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



