Comerciante morre, após levar 3 tiros, no interior do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação)- Julio Melli, proprietário de um mercadinho, foi alvejado com três tiros, e morreu, após ser baleado por dois indivíduos na noite de ontem (11). A execução aconteceu na avenida Fernando Guilhon, em Santarém, oeste do Pará, após a vítima ser assaltada pela dupla.

De acordo com informações, o comerciante foi morto pelo conhecido assaltante, Douglas da Conceição, vulgo “Peteleco”, e outro meliante identificado apenas como “Paulo”. Os marginais utilizaram uma arma calibre 38, renderam Júlio Melli, levando os valores que haviam em caixa e ainda executaram a vítima.

O crime teria ocorrido devido a ocorrência um atrito com a vítima, durante a fuga dos meliantes. O comerciante ainda foi socorrido, porém logo após chegar ao hospital veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas na grande área do bairro Santarenzinho, encontrando os assassinos.

Durante a perseguição, os militares perceberam que um dos acusados havia disparado a arma por acidente na própria perna, dificultando a locomoção de ambos. Os policiais fecharam o cerco nas saídas da grande área, logo depois ambos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram presos em flagrante.

Fonte: Debate Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: