Conselho e Ministério Público entregam fuzis para polícia em Matupá, Guarantã e Peixoto

image_pdfimage_print

As delegacias municipais de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte, além da regional, receberam quatro fuzis T-4 plataforma M4 (um para cada unidade) para ajudar combater a criminalidade na região.

A aquisição foi feita pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) em parceria com o Ministério Público.

“Isso representa um grande investimento para nós policiais. Uma arma confiável é fundamental. Trabalhamos com muitas armas com defeito, isso é um grande risco para a vida dos policiais”, resumiu, ao Só Notícias, o delegado de Polícia Civil de Peixoto, Edmundo Félix de Barros Filho.

Ontem, o governador Mauro Mendes entregou 1,3 mil novas pistolas Glock para a Polícia Militar que são da geração cinco, as mais modernas do mundo para as atividades policiais.

fuzil

Nos próximos dias, o governo de Mato Grosso também entregará mais 700 pistolas do mesmo modelo para a Polícia Civil. Outras milhares estão sendo adquiridas para municiar toda a Segurança Pública Estadual.

Fonte:Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: