Marinha resgata três homens à deriva em geladeira perto de Santarém

image_pdfimage_print

Resgate foio feito quando dois navios patrulha da Marinha faziam a escolta de oxigênio para Manaus (Foto:Reprodução/Marinha do Brasil)

Vítimas de naufrágio utilizaram o casco do refrigerador como embarcação improvisada para flutuar e aguardar socorro

O Navio-Patrulha “Pampeiro” e a embarcação orgânica do Navio-Patrulha Fluvial “Roraima”, da Marinha do Brasil, resgataram três homens que estavam à deriva, após o naufrágio da embarcação em que navegavam, nesta quarta-feira (3).

Eles foram encontrados a oito milhas náuticas de Santarém, oeste do Pará, flutuando sobre um casco de geladeira por cerca de três horas.

Os militares da Marinha prestaram os primeiros-socorros e realizaram o traslado dos náufragos para a cidade, onde foram atendidos por profissionais de saúde do local.

Na ocasião, os navios da Marinha do Brasil passavam pela região a fim de realizar a segurança da navegação da balsa que transporta o tanque com 90 mil m³ de oxigênio líquido que atenderá os hospitais de Manaus (AM). Foi quando, por sorte, avistaram os homens na embarcação improvisada.

Por:Victor Furtado

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: