Contramestre é preso com quase 25 kg de drogas dentro de navio em Santarém

image_pdfimage_print

Segundo a polícia, as drogas foram interceptadas depois que a embarcação atracou no cais. Homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.

A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará apreendeu aproximadamente 25 kg de maconha tipo skunk em uma embarcação na madrugada desta segunda-feira (29). Um homem de 43 anos, contramestre do navio, foi preso e autuado em flagrante por crime de tráfico.

Segundo a polícia, as drogas foram interceptadas depois que o navio, que transporta cargas e passageiros, atracou no cais de arrimo, em um trecho da avenida Tapajós. A embarcação saiu do Amazonas com destino a Belém, capital do estado.

O delegado de Polícia Civil, Jamil Casseb, informou ao G1 que as substâncias ilícitas estavam escondidas dentro de uma mala. O homem foi encaminhado a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi ouvido e deve ser levado ao presídio Sílvio Hall de Mouram, na vila de Cucurunã.

Fonte: G1 Santarém.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: