Corpo de adolescente é encontrado com marcas de tiros às margens da BR-230 Transamazônica

image_pdfimage_print

A vítima foi localizada por um trabalhador, que catava latinhas, momento em que avistou o cadáver e acionou, inicialmente, a Polícia Militar. (Foto:Reprodução/ Confirma Notícia)

A vítima seria usuária de entorpecentes e praticava pequenos furtos, segundo a polícia local

O corpo de uma adolescente de apenas 15 anos foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (13), às margens da BR-230, a Transamazônica, entre os municípios de Altamira e Brasil Novo, no sudoeste do Pará. A vítima, que trajava uma bermuda jeans e camiseta vermelha, apresentava, pelo menos, oito perfurações provocadas por arma de fogo. Ninguém foi preso.

A vítima foi localizada por um trabalhador, que catava latinhas, momento em que avistou o cadáver e acionou, inicialmente, a Polícia Militar. Os militares foram até o local e acionaram uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP), que realizou a análise e remoção do corpo.

Segundo a Polícia Científica, o cadáver apresentava oito perfurações de arma de fogo, nas proximidades da cabeça, das costas e ombro esquerdo. A polícia suspeita de que a vítima foi morta ali mesmo. Conforme os policiais científicos, pela forma como foi encontrada, a adolescente ainda teria tentado se defender do crime.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do assassinato. Segundo a Polícia Militar local, a adolescente seria usuária de entorpecentes e praticava pequenos furtos em alguns bairros da cidade.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio. Informações que ajudem a elucidar o ocorrido podem ser repassadas ao 181 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Por:Jornal Folha do Progresso/Com informações do O Liberal em 14/03/2023/10:22:32

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: