Corpo de empregada doméstica é encontrado enterrado em cova rasa em Ananindeua no Pará

image_pdfimage_print

Crédito: Reprodução/ TV Liberal – O corpo da empregada doméstica Maria Lúcia Mascarenhas dos Santos, de 34 anos, foi encontrado em uma cova rasa na noite desta quinta-feira (7), em Ananindeua (PA). De acordo com a polícia, o marido da vítima confessou o crime e foi preso em flagrante. As informações são do G1.

Conforme a polícia, Maria Lúcia estava desaparecida desde o último sábado (2). Os peritos avaliaram que o corpo da vítima já estava em avançado estágio de decomposição. Durante o período em que esteve desaparecida, o marido afirmou que a mulher havia saído para trabalhar e passaria alguns dias longe de casa.

No entanto, os parentes da vítima estranharam a falta de comunicação da mulher e passaram a procurá-la. Na quarta-feira (6), o marido de Maria Lúcia confessou o crime para a irmã, que acionou a polícia. Durante a retirada do corpo, o homem tentou escapar, mas foi preso. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.

Da Redação    As informações são do G1 e Istoé
08/01/21 – 09h22
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: