Corpo de homem é encontrado dentro de saco em canal de Marabá

image_pdfimage_print

Quando os moradores da área encontraram o saco, apenas o pé da vítima estava de fora. (Foto:Reprodução / Correio de Carajás).

A polícia suspeita que o homicídio pode estar relacionado a questões locais, como disputas por drogas ou outras rivalidades na região.

O corpo de um homem, com idade entre os 30 anos e ainda sem identificação, foi encontrado por moradores da Folha 16, Marabá, no sudeste do Pará, na noite deste domingo (15). A vítima estava dentro de saco, jogada ao canal conhecido como “Grota Criminosa” e localizada por volta das 21h.

Até o momento, ninguém foi preso por suspeita de envolvimento no caso. A polícia suspeita que o homicídio pode estar relacionado a questões locais, como disputas por drogas ou outras rivalidades na região.

De acordo com o Correio de Carajás, os residentes avistaram o saco e ficaram curiosos sobre seu conteúdo. Eles contaram que duas pessoas desconhecidas saíram empurrando um carrinho de mão, carregando o referido saco. Desconfiados, os moradores decidiram ir até o local e tomaram um susto ao verem o pé humano exposto.

Diante disso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Durante a investigação preliminar, uma equipe de homicídios da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica constataram que o corpo apresentava ferimentos na cabeça, aparentemente causados por pauladas. O rosto da vítima estava completamente desfigurado devido à violência dos golpes.

Ainda conforme a divulgação do Correio de Carajás, o homem morto carregava apenas um isqueiro. Ele é moreno e estava sem camiseta e usava apenas uma calça. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à PC e aguarda retorno.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/10/2023/14:42:45

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: