‘Decidi não tomar mais a vacina’, disse Bolsonaro sobre não aderir à vacinação anticovid

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Bolsonaro chegou a dizer que seria o último brasileiro a se vacinar

O presidente Jair Bolsonaro disse que decidiu não se vacinar contra a Covid-19. Em entrevista na Jovem Pan, ele argumentou que tem anticorpos contra a doença porque já teve Covid-19, e que por isso a vacinação seria desnecessária. As informações são do G1 São Paulo.

Até então, Bolsonaro dizia que seria o último brasileiro a ser vacinado. Agora, afirmou diz que não se vacinará.

“No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, eu estou com o meu, a minha imunização está lá em cima, IGG está 991. Para que eu vou tomar uma vacina? Seria a mesma coisa que você jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí”, disse o presidente.
ESTUDO

Especialistas recomendam que mesmo quem já teve Covid-19 tome a vacina. A razão para isso é que a vacinação produz uma imunização mais duradoura do que a resultante de infecção natural pela doença. De acordo com a ciência, uma vacinação efetiva deve contar com mais de 80% de adesão da população.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: