Desaparecimento de mulher ainda é mistério em Parauapebas

image_pdfimage_print

Ana Paula Carrijo Braga não é vista desde o último dia 13. O marido relatou à polícia que saiu para comprar leite na manhã do sábado e quando voltou para casa não encontrou mais a mulher –  (Foto:Reprodução portal Ver-o-Fato)

Izaias Araújo de Oliveira procurou a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas na tarde do último sábado (13) para registrar o desaparecimento da esposa, Ana Paula Carrijo Braga. No Boletim de Ocorrência, ele relatou que teria saído de casa para comprar leite por volta das 8h desse mesmo dia e, ao retornar, ela havia sumido. Desde então ninguém mais teve notícias dela.

O casal reside na rua 2 do bairro Vila Nova. O sumiço de Ana Paula deixou os familiares aflitos e os vizinhos intrigados. Na manhã desta quarta-feira (17), Izaias voltou à 20ª Seccional para registrar outro B.O sobre o desaparecimento da esposa. À polícia ele disse já ter procurado a mulher em vários locais de Parauapebas, sem sucesso. Ainda segundo o marido, Ana Paula sofre com problemas psicológicos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações do portal Ver-o-Fato

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: