Descartável pelo PT, Dilma pode retornar ao PDT

image_pdfimage_print

O colunista do Metro Jornal Cláudio Humberto divulgou a informação de que o PT deixou claro a Dilma Rousseff que fora da presidência da República ela virou peça descartável para o partido.
Após o Senado destituí-la do cargo em definitivo, Dilma leu um vigoroso discurso de protesto contra o impeachment. Auxiliares próximos dizem que a petista não sabe ainda o que vai fazer da vida, mas o “gelo” que já percebe no PT pode levá-la de volta ao PDT, o primeiro partido a que se filiou.
No PDT, Dilma dava assessoria a Leonel Brizola a distância, enviando-lhe um clipping diário de notícias, sua maior especialidade.
Segundo pesquisas internas no PT, Dilma lembra mais o envolvimento do partido com corrupção do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ausência  de Lula
Dilma fez um discurso diante de uma pequena plateia na qual uma ausência foi muito notada: o ex-presidente Lula.
Por influência de sua mulher, Lula não associa sua imagem a más notícias.

(Com informações do Metro Jornal)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: