Dia do Professor-Professores de Novo Progresso saem às ruas e expressam indignação sobre o descaso da municipalidade

image_pdfimage_print

Professores promovem “Caminhada da Indignação”.

Com salários atrasados, vários educadores da cidade de Novo Progresso saíram as ruas com cartazes que expressavam o descaso com os educadores e com a educação a triste realidade da rede municipal de ensino na manhã desta quinta-feira, dia 15 de outubro, data que comemora o dia do educador no Brasil.

Professores se reuniram em frente ao Fórum da cidade e com cartazes e faixas e um carro de som seguiram a pé pelas ruas da cidade e posteriormente se dirigiram até a sede da prefeitura Municipal.

Leia Também:DIA DO PROFESSOR: Educadores progressenses sem motivos para comemorar

*Ímpasse-Macarrão manda pagar professores outra vez.

A manifestação dos professores Progressenses, chamou a atenção de pessoas que passavam ou estavam pelas ruas da cidade ou trabalhando no comercio nas imediações da principal avenida da cidade na manhã desta quinta-feira (15), ouviam atentamente as informações e as justificativas para a “Parada de advertência” pelo descaso com os educadores do município.

A professora e presidente do sindicato dos professores Idavila , espera  que com estas manifestações pacíficas sensibilize o prefeito Joviano de Almeida  para que o mesmo tenha boa vontade política de negociar com a categoria, que não recebe o salário em dia desde sua posse em Março de 2015 , já ultrapassou os limites, lamentou .

Idavila destaca que, em nenhum momento de mobilização da categoria, o Prefeito concedeu algo de bom grado aos professores. “Isso só demonstra o descaso com a categoria. Sempre fizemos nossa luta independente de quem estivesse no poder, e vamos continuar firmes na luta”, declarou a coordenadora do Sintepp.

Um dos destaques da caminhada

Para os professores, a caminhada serve não só para conscientizar a sociedade, como também para sensibilizar o prefeito para que ele compreenda que o salário é um direito e tem que ser pago em dias para todos.

“O prefeito tem que se adequar a lei, e não nós nos adequarmos a situação da prefeitura. Além disso, todo ano é a mesma história de falta de recursos e da lei de responsabilidade fiscal, mas nós entendemos que dinheiro vem e o município tem que criar mecanismos de superação”, afirmou professor .

Esta manifestação promete ficar o dia na avenida Jamanxim para chamar atenção sobre o descaso com os professores no município.

where to buy online cheap generic dapoxetine priligy 30mg 60mg for premature ejaculation pe treatment, super p-force (sunrise pharmacies) hardon 

Para população isto que esta acontecendo no município envergonha a todos pela falta de compromisso com a educação que é base de tudo.

max daily dose of arret lioresal baclofen online ohne rezept 25 mg what is medication used for. for spinal cord injury uk pharmacy nitroglycerin 0.4 mg sl wieviel  “Leia o que pensava a atual Secretaria de Educação  Nubia Franchini em 2014″: woman’s health: buy estrace at health-coverage.biz. the contents of the pills are absolutely the same in our generic version and the branded analogue. price of prednisone price of prednisone order Deltasone Dia dos Professores – Nada a comemorar em Novo Progresso buy female viagra online, approved by fda. online pharmacy. absolute anonymity & overnight shipping! lowest price.

Por Jornal Folha do Progresso

Professore frente ao Prédio da Prefeitura de Novo Progresso
Professore frente ao Prédio da Prefeitura de Novo Progresso
Professor Marcelo informando a poulação
Professor Marcelo informando a população
Professores frete ao forum
Professores frete ao fórum

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: