Dilma recebe título de cidadã paraense em visita a Belém.

image_pdfimage_print

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal-Em discurso, Dilma fez críticas ao governo do presidente em exercício Michel Temer

Ao receber o título de cidadã paraense hoje (30), em Belém, a presidente afastada Dilma Rousseff defendeu seu mandato mais uma vez e criticou ações do presidente interino Michel Temer. Dilma também alegou ser “vítima de um golpe”.

Em discurso realizado na praça Floriano Peixoto, em São Brás, a presidente declarou que Temer, com esse programa de governo, não seria eleito nas urnas. Para ela, o processo de impeachment que enfrenta é uma tentativa da oposição de barrar as investigações da Lava Jato.

“Acredito que esse processo de impeachment é um golpe”, destacou. “Temos duas situações (que teriam motivado o impeachment): fim das investigações sobre corrupção e aplicar, no Brasil, um plano e um programa de governo que não passou pelas urnas e, justamente, porque não passou pelas urnas, eles só podem aplicar utilizando esse mecanismo que é um impeachment fraudulento e golpista”, acrescentou.

A visita à capital paraense, faz parte de um roteiro de cidades em que ela tem defendido a sua permanência no governo federal. Dilma foi recebida por simpatizantes com aplausos e gritos de “volta, querida!” e “fora Temer”.

Por ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: