Duas pessoas são arremessadas por brinquedo e ficam feridas em parque de Fortaleza

image_pdfimage_print

FORTALEZA — Duas pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira em um parque de diversões, em Fortaleza, após parte de um brinquedo ceder e arremessá-las ao solo. Segundo o site “G1’, o parque instalado no bairro Henrique Jorge não tem autorização da prefeitura para funcionar, nem alvará de conformidade junto ao Corpo de Bombeiros.
Testemunhas contaram ao “G1” que o brinquedo estava lotado. As duas pessoas feridas foram resgatadas por ambulâncias e encaminhadas a um hospital. O responsável pelo parque foi chamado para prestar depoimento no 11º Distrito Policial. Um perícia será feita.
De acordo com a Secretaria Executiva Regional III, responsável pela área, o proprietário solicitou autorização para funcionamento no bairro no último dia 25, mas o pedido foi negado por falta de alvará do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia (Crea). A Regional disse ainda que não tomou conhecimento que o equipamento estava funcionando e por isso, justificou, não foi realizada fiscalização.
O Corpo de Bombeiros informou que o parque não tinha alvará de conformidade e fez a interdição na noite desta quinta. Disse ainda que os responsáveis chegaram a enviar um projeto, mas, após vistoria, foi constatado problema no quadro de energia, o que pode não ter relação com o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o parque apresentou uma Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), assinada por um engenheiro, em que constava que os brinquedos estavam em conformidade.
Próxima Duas pessoas são arremessadas por brinquedo e ficam feridas em parque de Fortaleza.

O GLOBO

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: