Dupla se desentende e encerra parceria no salto

image_pdfimage_print

A dupla brasileira do saltos ornamentais feminino, Giovanna Pedroso, 17, e Ingrid Oliveira, 20, teve um desentendimento ao longo da final do salto na plataforma de 10 metros nos Jogos Olímpicos, no Parque Aquático Maria Lenk.
A dupla brasileira terminou na oitava colocação – última. Ingrid e Giovanna já havia tido atritos ainda na fase preparatória, quando não chegaram a um acordo sobre qual salto deveria ser executado na competição. Na ocasião, ficaram sem se falar até o início das provas.
O fim da parceria, que já estava sendo desenhada, foi confirmada. Enquanto duplas, inclusive, ambas tinham treinadores individuais e metodologia de trabalho diferente.
“A gente parou de se falar e não sentou para conversar, mas aqui a gente soube separar e deixou isso de lado. Ela me deu força na competição, eu dei força para ela. É uma dupla. Não tinha por que a briga atrapalhar nas Olimpíadas”, disse Giovanna para o UOL.
“A partir de hoje eu não sei o que vai acontecer. Sei que não vou mais saltar sincronizado com ela”, avisou Ingrid.
Ingrid e Giovanna almejavam ficar entre as cinco primeiras colocadas, mas o desempenho no salto, assim como fora da piscina, não foi o esperado pela dupla.

(Com informações do UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: