Em ação conjunta, PM recupera centenas de cabeças de gado roubadas

image_pdfimage_print

A Polícia Militar do Pará (PMPA), em ação conjunta com a Polícia Civil e a PM do Mato Grosso, recuperou 200 cabeças de gado que haviam sido roubadas na manhã de sábado (6), em uma fazenda localizada na cidade de Santa Terezinha (MT), próximo a divisa com o Pará.

Os bovinos estavam sendo transportados em cinco carretas que seguiam em direção ao município de Santana do Araguaia, sudeste Paraense.

Após receberem informações sobre a carga roubada, militares que integram a 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM), entraram em contato com os militares da PM do Mato Grosso, a fim de reforçar o policiamento e interceptar a entrada das carretas que vinham com destino ao Pará.

gado3As carretas que traziam a carga bovina roubada foram interceptadas pelos policiais antes mesmo de chegarem até o destino / Foto: Divulgação

Foi realizado então o cerco nas divisas dos dois Estados e as cinco carretas foram interceptadas pelos policiais assim que chegaram à divisa. Toda a carga foi apreendida e os condutores foram conduzidos para a delegacia do Estado do Mato Grosso, onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

policia2

 

Policiais montaram um cerco na divisa entre os Estados do Pará e Mato Grosso / Foto: Divulgação

gado4Foto: Divulgação

Por:RG 15 / O Impacto com informações da PM

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: