Em discurso, Temer reafirma que delação é ‘mentirosa e criminosa’

image_pdfimage_print

Em curto discurso feito nesta  quinta-feira (16), o presidente em exercício Michel Temer afirmou que a delação de Sérgio Machado é “irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa”. O ex-presidente da Transpetro revelou que o peemedebista solicitou que ele conseguisse doações eleitorais para o ex-deputado federal Gabriel Chalita. O pronunciamento, apesar de feito para a imprensa, não foi aberto para perguntas dos jornalistas.

“Eu quero fazer uma declaração a respeito da manifestação irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa do cidadão Sérgio Machado. E quero dizer aos senhores e as senhoras que eu falo, em primeiro lugar com homem, como ser humano, para dizer que a nossa honorabilidade está acima de qualquer outra função ou tarefa pública que exerça no momento ou venha a exercer”, disse Temer.

O presidente em exercício completou, segundo o G1, que “ao falar como ser humano, eu quero me dirigir à minha família, aos muitos amigos e conhecidos que tenho no Brasil, quero me dirigir ao povo brasileiro, que não deixarei passar em branco essas afirmações levianas que acabei de mencionar. […] Enquanto alguns deixam passar em branco, eu não deixarei. Devo revelar com palavras indignadas, ao meu estilo, para registrar que esta leviandade não pode prevalecer”.

POR Notícias Ao Minuto
temer logo
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: