Em Itaituba – População faz manifesto e pede justiça pela morte do Sargento João Luiz
Caminhada pela Orla da cidade homenageou o Sargento assassinado em Novo Progresso e pediu Justiça.
Populares , familiares e policiais militares, caminharão lentamente durante evento na Orla as margens do Rio Tapajós , para chamar atenção da sociedade e pediram Justiça!

Após a morte do sargento Joao Luiz em uma missão com agentes fiscais do Ibama na “Flona Jamanxim” em Novo Progresso, militares e familiares do Sargento resolveram realizar uma homenagem e um protesto silencioso, pedindo justiça em uma caminhada pela paz. O manifesto foi realizado na noite de ontem na cidade de Itaituba onde o Sargento estava lotado na PM.
Leia Também:Policia prende mulher do principal suspeito na morte do sargento da PM
*Morte de Sargento da PM, repercute Nacionalmente, Veja o que diz a mídia.
*Polícia faz operação na Flona Jamanxim após morte de PM
*Operação destrói garimpo dentro da Flona Jamanxim – “máquinas são queimadas”
*Confronto-Sargento da PM é morto em emboscada na Flona Jamanxim
Com vários cartazes pedindo por justiça, mais de 100 pessoas percorreram o trajeto na Orla em Itaituba durante festejo tradicional naquela cidade.
De acordo com os cartazes o manifesto requer a punição do assassino. Havia muita gente no local, foi um manifesto silencioso para alertar as autoridades sobre o Sargento Assassinato no cumprimento de sua missão.
Por Redação Jornal Folha do Progresso com informações de Claudinho Leite de Itaituba

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br