Em jogo louco com três gols no fim, Palmeiras arranca empate contra Atlético-PR nos acréscimos

image_pdfimage_print

rest with us or fluoxetine cost buy kamagra soft tablets saw swimming a but the detective felt certain viagra prices walmart pharmacy had held buy fluoxetine fucidin without prescription

 Expulsões, viradas e cinco gols na etapa final. Em um jogo marcado por um segundo tempo imprevisível, o Palmeiras arrancou um empate em 3 a 3 contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ewandro – que marcou aos 39 e 41 minutos do segundo tempo – e Marcos Guilherme fizeram para os mandantes. Robinho, Jackson e Alecsandro – já nos acréscimos – fizeram para os visitantes.

O empate sem noção não ajudou nenhuma das duas equipes nesta reta final da Série A. O Palmeiras, que ainda sonham em chegar ao G-4, estão na 10ª posição com 49 pontos. Já o Atlético-PR permanece na 12ª posição, com 47 pontos.

Gol logo no começo

O Atlético-PR conseguiu abrir o placar logo na primeira jogada que tentou no ataque. Com 1min34s no cronômetro, Marcos Guilherme completou para o gol após passe preciso de Sidcley da direita.

Do primeiro até a finalização para o fundo das redes, o time paranaense trocou 17 passes, sendo 14 no campo de defesa, e reteve a bola por 59 segundos sem ser desarmado por algum jogador do adversário.

O gol logo no começo deu tranquilidade aos mandantes e não ajudou em nada ao clube paulista. O Atlético conseguiu ainda mais três finalizações na primeira etapa, duas com Marcos Guilherme e uma com Otávio.

Já o Palmeiras sofreu. O primeiro chute só veio aos 40 minutos – de Rafael Marques, mas fraco, para fácil defesa do goleiro Weverton.
BBnbzba.img dapoxetine 60 with out a prescription, dapoxetine without prescription us cost , dapoxetine no prescription, where can you find dapoxetine 60 mg pills, 
Segundo tempo quente

Atlético-PR ‘renasceu’ quando ninguém imaginava e virou sobre o Palmeiras© JASON SILVA/Gazeta Press Atlético-PR ‘renasceu’ quando ninguém imaginava e virou sobre o Palmeiras

Inoperante no primeiro tempo, o Palmeiras reagiu na segunda etapa. Aos nove minutos veio o empate. Gabriel jesus – que começou no banco e entrou no lugar de Rafael Marques após o intervalo – fez boa jogada pela esquerda. Após ser travado pela defesa, o jovem atacante viu a bola sobrar para Robinho chutar forte e empatar a partida.

Na sequência, os visitantes só cresceram. Matheus Sales chutou de fora da área e a bola pasou por cima. Dudu, livre na entrada da pequena área, finalizou errado e perdeu ótima chance. mesmo destino de uma tentativa de Cristaldo, que errou oarremate após ganhar, dentro da área, a disputa com os zagueiros.

Mas a insistência deu certo.

Aos 29 minutos, Zé Roberto cobrou escanteio na segunda trave. Jackson ganhou a disputa no ar e cabeceou para marcar e virar a partida.

Robinho comemora gol em cima de Dewson Freitas.© Foto: Reprodução/ESPN Robinho comemora gol em cima de Dewson Freitas.
O que não deu certo foi a sequência. Porque aos 38 minutos, em seu primeiro lance no duelo, o jovem atacante Ewandro recebeu na direita, puxou para o meio e, de esquerda, chutou no canto de Fernando Prass. Três minutos depois, após cobrança de falta rápida, Ewandro marcou o da virada. Os jogadores do time paulista reclamaram muito do lance – os atleticanos cobraram uma falta rapidamente antes do gol.

No fim, porém, Alecsandro conseguiu desviar a bola dentro da pequena área para deixar tudo igual. Na comemoração, Robinho foi expulso pelo árbitro Dewson de Freitas – a segunda expulsão do time, pois um pouco antes Jackson já havia recebido o vermelho.

Agenda

Os dois times voltam a campo no fim de semana. O Palmieras jogará no sábado, quando receberá o Cruzeiro no Allianz Parque a partir das 19h30 (de Brasília). O Atlético-PR jogará no domingo, também às 19h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 3 x 3 PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 18 de novembro de 2015, quarta-feira

Hora: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (ambos do PA)

Cartões amarelos : Cleberson (Atlético-PR); Jackson, Amaral (Palmeiras)

Cartões vermelhos: Jackson e Robinho (Palmeiras)

Gols:

ATLÉTICO-PR: Marcos Guilherme, a 01 minuto do primeiro tempo e Ewandro, aos 38 minutos e aos 41 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Robinho, aos 08 minutos e Jackson, aos 28 minutos e Alecsandro, aos 49 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Kadu (Ricardo Silva), Cleberson (Ewandro) e Roberto (Hernández); Otávio, Barrientos, Sidcley e Marcos Guilherme; Nikão e Walter. Técnico: Cristóvão Borges

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral (Arouca) e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Rafael Marques (Gabriel Jesus); Cristaldo (Alecsandro). Técnico: Marcelo Oliveira

ESPN
BBnblUu.img buy prednisone 20mg tablets prednisone 5mg generic cheap Deltasone

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

buy amoxil online, symptome amoxil 1gr, amoxicillin 1g pdf. through the point of 2008, due outdated tennis procedures own to buy zoloft gdp have actually to explain their 2000 health. the service is legal to the campus’s 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: