Papão é pressionado, leva 2, mas avança na Copa do Brasil

image_pdfimage_print

here you can buy baclofen dosage range fluoxetine brand name fluoxetine prozac buy 60 mg fluoxetine hydrochloride india online pharmacy fluoxetine cheap fluoxetine pictures different  online in canada, in usa, in america, in uk , in london, in u.s

Bahia fez 2 a 0 e pressionou nos minutos finais, mas Bicola se segurou e garantiu classificação

Não foi fácil, mas o Paysandu pela primeira vez na história está nas Oitavas de Final da Copa do Brasil. A vaga foi conquistada em jogo tenso e dramático contra o Bahia. O Papão podia perder até por dois gols, e foi com esta margem que o Bahia venceu por 2 a 0 e ficou no ‘quase’, para a festa bicolor no Estádio de Pituaçu.

Em um primeiro tempo em que a defesa bicolor levou a melhor diante do ataque tricolor, a etapa final foi cheia de emoção, com dois gols a favor dos donos da casa, com Souza e Kieza, ambos na reta final do segundo tempo, o que não foi suficiente para o Bahia.

Agora, o Bicola passa para as oitavas da competição nacional, esperando o adversário que sairá de sorteio. No pote B, o Paysandu vai pegar um adversário do pote A, que pode ser Cruzeiro, Atletico-MG, São Paulo, Corinthians, Inter, Grêmio, Flamengo ou Fluminense.

O próximo jogo do Paysandu será neste sábado (25), às 16h30, contra o CRB-AL, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, partida que terá o acompanhamento lance a lance do Portal ORM News!

1º Tempo: Missão quase cumprida – O primeiro tempo de Bahia e Paysandu foi como o previsto antes da bola rolar. Precisando da vitória, o Tricolor baiano se mandou para cima do Papão e tentou surpreender desde o começo do jogo, na chamada base do ‘abafa’.

O Paysandu, entretanto, mostrou que os donos das casa não teriam vida fácil e levou perigo em alguns lances de contra-ataque. Na melhor oportunidade usando esta arma, Jhonnatan entrou livre na área e tinha Souza esperando para finalizar ao lado, mas o volante se atrapalhou e perdeu boa chance.

O Bahia, então, viu que não tinha espaço pelo meio e passou a exageradamente cruzar bolas na área da equipe de Dado Cavalcanti, e teve algumas chances, como na testada de Kieza, após cobrança de escanteio, que passou ao lado.

Mas foi na bola parada que quase o placar foi aberto nos primeiros 45 minutos. Em falta na entrada da área, Ávine cobrou com maestria, mas a bola caprichosamente bateu no travessão. Foi o melhor momento do primeiro tempo, que terminou sem gols.

2º Tempo: Sufoco, dois gols, mas classificação – Já no segundo tempo, a tônica foi parecida com os 45 minutos iniciais. Ataque do Bahia contra defesa do Paysandu, que foi muito bem e anulava as principais alternativas do adversário até a reta final do jogo.

A partir dos 30 minutos, porém, a maré virou e o Tricolor passou a dar as cartas em campo e no placar. Isso porque após a bola ser cruzada na área, Thiago Martins colocou o braço. Pênalti. O volante Souza foi para a bola e colocou na rede. 1 a 0.

A partir daí, as bolas na áreas que já freqüentavam a área do Paysandu, praticamente não saíram mais de lá. Em um dos momentos de bobeira dos defensores alvicelestes, foi  o atacante Kieza que aproveitou, dominando, driblando Emerson e tocando para a rede. 2 a 0.

No final, o sufoco foi grande. O Bahia foi para o tudo ou nada e abriu mão da defesa para tentar um gol milagroso que levasse a partida para os pênaltis, mas o goleiro Emerson e o sistema de defesa do time armado por Dado Cavalcanti conseguiram segurar o placar e a classificação.
Por: Redação ORM News!
Foto: Arquivo O Liberal

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

doxycycline hyclate oral doxycycline calcium buy doxycycline online buy ceftin renal dosing ceftin reviews generic baclofen no prescription – buy quality medications from reliable online pharmacy, absolute privacy guaranteed, bonus pills per order, discreet

%d blogueiros gostam disto: