Empresário é agredido por PM após reclamar de som alto

image_pdfimage_print

Segundo Capixaba, os ferimentos no rosto foram provocados por policial (Foto: Arquivo Pessoal)

A filha do empresário divulgou nas redes sociais (Facebook e WhatsApp),  uma agressão por policial militar após pai reclamar de som alto na madrugada deste sábado (04), em Novo Progresso.

Na postagem ela afirma que o pai foi  agredido por policial militar, e que ele a família e os vizinhos foram ameaçados de morte pelo PM.

“Nós sabemos onde seu pai mora e sabemos onde é a empresa dele”, ela alerta para caso algo aconteça com a família ou vizinhos a suspeita vem do PM.

Postagem do Facebook
Postagem do Facebook

De acordo com a família, o pai foi até o local onde o som estava tocando ao reclamar foi agredido pelo PM , a foto mostra o sangue no rosto do empresário.

O empresário diz que os hematomas ao redor do olho direito, é resultado da agressão do PM. Até arma eles tinham disse a postagem.

O Jornal Folha do Progresso esta apurando o caso em  trará mais informações, com outra parte. Aguardem!

Por:Redação Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: