Empresário é morto com três tiros em Altamira e polícia suspeita de execução
Os dois bandidos estavam em uma moto. Eles dispararam na cabeça da vítima e fugiram. A polícia foi acionada e ouviu o depoimento da mulher do empresário.(Foto Reprodução G1-PA)
Um empresário foi assassinado a tiros dentro de uma floricultura no centro de Altamira, sudoeste do Pará, no final da tarde desta quarta-feira (7). Segundo testemunhas, Renis Carlos Dias de Oliveira, de 34 anos, estava acompanhado da mulher e do filho, um bebê de um ano, quando os criminosos chegaram.
Os dois bandidos estavam em uma moto. Eles dispararam na cabeça da vítima e fugiram. A polícia foi acionada e ouviu o depoimento da mulher do empresário. Equipes fizeram buscas na área, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil informou que os matadores usaram uma pistola calibre 380 e que já tem uma linha de investigação e de motivação do crime. As suspeitas são de execução, pois nada foi roubado da vítima. O empresário era dono de uma farmácia na região.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por G1 Pa, Belém
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br